sábado, 31 de janeiro de 2009

Faz o seguinte...

Eu tento te explicar e você tentar entender. Escutamos isso o tempo todo e sempre é assim, o legal disso é que sempre entendemos, de uma forma ou de outra, mas entendemos; As vezes as coisas acontecem do nada e poucos de nós estamos presentes pra vê-la acontecer e temos que contar, porque são historias, historias com personagens verdadeiros, com sentimentos verdadeiros, risadas verdadeiras, são historias vividas, ridículas e normais, que vamos guardar sempre em nossa caixinha de lembranças, que maaaaaais pra frente vamos poder ri, chorar, relembrar ou simplesmente fazermos o que o quisermos, porque as historias são nossas; Então tente explicar, tente contar, TENTE VIVER-LA sempre, porque SEMPRE irá existir alguém pra ouvir-las!

Quero deixar um beijão especial pra aqueles que me elogiam pelos meus textos, isso é muito importante pra mim, cada vez fico mais feliz. Não exijo seguidores e nem comentários, mas exijo a leitura e o respeito de vocês. (:
Obrigado!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

2° Capitulo; PLOP

Quando as coisas começam a criar um rumo, e nós não sabemos o que fazer e nem pra onde correr ? Fica difícil pra qualquer um, mas precisamos tomar decisões;
Quando nos dizem pra escolher um caminho, devemos confiar e seguir ou devemos nós mesmos escolher ? Mesmo que não saibamos devemos pensar e continuar trilhando parar não perder mais tempo; Algumas influências de dão dicas do melhor e outras do pior, mas cabe a nós decidimos;
Quando tomamos a decisão errada, será que temos tempo de corrigi-la e torná-la melhor ? Sempre temos uma chance, só não a desperdice a toa. Pense bem. Chegou a hora de começar a pensar no melhor pra nós mesmos, no melhor em tudo que nos cercam, um pouco de atenção em tudo que vamos fazer. As flores estão começando a florescer e se não resolvermos algo a tempo, ela iram morrer e nós só provaremos a nós mesmos que perdemos tempo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

E quando sonhamos...


Cada dia se renova, a beleza se transforma!

E logo despertamos, é doloroso né; As vezes é um alívio dependendo do sonho, mas eles sempre chegam ao seu fim. Tive dias de puro tensão, alegria e felicidade, dias que eu nesse momento poderia defini-lo como um sonho, porque não sei quando vou revive-lo; Mas tem o lado bom de quando acordamos, vivemos a realidade ao máximo e logo deixamos esse sonho como uma vaga lembrança boa nossa, quando estamos de volta, podemos tirar conclusões do vivemos nos sonhos, por exemplo eu, senti saudades daqueles que me cercam e não estavam ali comigo nesse sonho, senti saudade do que eu mais gosto, ele, o único 'herrera', e não pude estar em um momento especial pra qualquer madrinha, mas tô aqui, reconstruindo e fazendo planos de talvez não ter planos, agora voltei a rotina e contarei historias do sonho que tive há alguns dias!

domingo, 11 de janeiro de 2009

''Mañana saldré de viaje...

y me llevare tu presencia, para que sea nunca ida y siempre vuelta!
y si te niega todo esta extrema agonía, si aun la vida te negara, respira la mía.''
Solo esto que le digo, yo lo extrañaré mucho, pero te llevaré em mim corazón por todo el momento, pensando como sería buen contigo, porque ya saben nada es igual sin ti. (:

sábado, 10 de janeiro de 2009

O que será que vai acontecer ?

Nós não sabemos de quase nada, às vezes não faz bem pensar no que pode acontecer, porque o que planejamos nem sempre acontece. O destino nos reserva tantas coisas, que o que mais quero é que todas aconteçam como ele prevê. Estou com o coração um pouco apertado, em relação as minhas decisões e meus futuros passos. Sinceramente nem sei descrever o que sinto nesse momento, só não gostaria tanto é de decidir muitas coisas, só queria que o que eu penso e que eu quero simplesmente focalizasse e realizasse e pronto, me daria por satisfeita, poréééém... Um dia meu professor me deixou uma simples marca, um recado, do eu precisava fazer, que é esse: Dear Sweet Amande espero que você perceba que na sua vida é você quem toma as decisões...
Digo o mesmo a vocês, jamais deixem as pessoas, falarem, pensarem e tomarem as decisões por vocês e não planeje planos, e não espere acontecer, simplesmente faça.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Saudade ?

Ninguém sabe ao certo porque sentimos saudades, sempre falamos que é por algo que esta longe de nós, por algum motivo, por algum momento, ele não esta; Mas ao certo acho que não sabemos o que é a saudade, pois ele é um sentimento que na maioria das vezes nos trás tristeza e isso faz com que nossa alma pare e se perca no rio longo ou curto da solidão; Mas sabe o que eu penso, que a saudade é um sentimento incomum, no meu caso, ela não vem como tristeza de uma perda ou de um amor, ela vem das lembranças que consumi nesses 17 anos da minha vida, ela vem com os risos que eu já dei e presenciei com amigos, família e até mesmo no fake, nesse período curto vivido por mim. Pra cada um ela aparece de alguma forma e deixa a sua marca, e assim vai... de uma coisa eu tenho certeza, a saudade pode ser sentida várias vezes e reconstruída a cada passo que nós dermos na vida, porque ela nunca vai embora pra voltar, ela permanece e cresce com a gente.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Somos Livres Para Sonhar!

Ao meu parecer, as vezes fica muito facil dizer certas coisas e talvez nunca concluir-las. Complicado é quando não acreditam em você e nem enxergam nossa inocencia, que pode ate paracer fraca ou não existir, mas tá ali e acredito que certas coisas mesmo sem ter contato proximo e capaz de te fazer a amar, a sonhar, a sorrir e as vezes te machucar porque tudo tem o lado ruin.
Constantemente tenho dito a mim mesma: acredite no que quiserem mais acreditem, porque se você acredita, tudo é possivel!
Me sinto terrivelmente triste, não pelas coisas que eu vivo, porque em relação a isso não posso reclamar, mas sim pelas coisas que eu acredito demorarem tanto pra acontecer, talvez deva ser por eu estar aspirando demais o que tanto quero e estar tentando ultrapassar os limites do tempo, mas odeio dizer isso, sobrevivo por pura ansiedade, que a cada instante me perco e fico sem pensar por alguns segundos, tudo por querer demais.
Quem me conhece bem, pode até tentar entender essas palavras, rir até tambem, na palavra popularmente dita SONHOS... se realizam, e eu não perco a esperança, porque se eu acredito, um dia talvez seja possivel.

Isso foi escrito por mim, dia 29/11/2008 (:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ontem, hoje e talvez amanhã

A vida corre, e tudo em nossa vida muda, muda pra melhor e muda pra pior, mas nada acontece em vão. Cada dia as coisas se renovam, o destino muda, e nós construímos cada possibilidade de não viver em vão. As amizades que surgem, são o tesouro maior que nós podemos ter; as coisas materias não são válidas, por que um simples papel pode comprar e vender; A alegria que existe em nós, as vezes se esconde e na maioria das vezes aparece e assim vai...! 'Viva cada momento como se fosse o último', frase dita por todos nós e nem sempre fazemos isso, valorize nossa vida sempre, valorize o momento de fraqueza, o momento de alegria, o momento de lágrimas, o momento de felicidade... intesamente valorize tuuuudo, tudo que temos e que nos oferencem, mas valorizem. Ontem encontrei a alegria, hoje não encontrei a felicidade e talvez amanhã posso encontrar a fraqueza, a felicidade, o limite de viver e por aí vai; Não se engane, seja diferente e não se limite mais, porque existe alguem que nunca te deixará sozinho, esse alguem te ama, esse alguem não permitirá que você pare de sonhar, esse alguem te ajudará a levantar quando cair, esse alguem chegou contigo e se irá contigo, esse alguem é você....

sábado, 3 de janeiro de 2009

Porque sonhamos tanto ?


Ele é um sonho! u.u

Porque sonhamos tanto, e sempre sonhamos com que mais queremos ? É dificil essa resposta, nada é concreto, é sempre tudo muito complexo. Só queria ter um dia para realizar-los, para manter minha alma mais calma e em perfeito estado. Os sonhos em algum momento se tornam mas forte em nós mesmos, passamos a conviver com eles a todo momento, a toda hora e sem nos queixar que eles não se realizam e sim se conservam dentro de nós. Por um lado não podemos deixar de acreditar neles, pois não sabemos o que o futuro nos reserva; Podemos simplismente acordar e sentir que aquilo estar se realizando ou simplesmente ver que realmente eles se apagaram e se renderam à solidão, o futuro é imprevisível e de nada sabemos, por isso sonhamos, para talvez ter alguma certeza do que pode acontecer ou tentar fazer com que aconteça, mas isso se torna cada vez mas dificil. Nenhum momento deixo de acreditar, e convivo com as possiveis frustrações que eles me reservam, porque pelo menos em um momento eu sei que eles se realizam todo dia e toda noite... láááá nos meus sonhos. (=

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Uma parte tatuada em mim!

Pra poucos somente isso serve: Tudo que eu sinto é verdadeiramente sincero e não troco esse sentimento por nada. ♥ ahr

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1° Capitulo; Era uma vez...

This is where the MAGIC HAPPENS! (x


Vai começar tudo de novo, só que aventuras diferentes; Podíamos literalmente falar que essa renovação é cansativa ou simplismente vai ser chata em relação as coisas ruins que vivemos alguns momentos atras, mas não... acreditamos que vai ser algo invrível e diferente, pois vamos começar do zero, vamos começar de novo. O 1° capitulo já inicia pra maioria com muita alegria e amor e assim vai, pra outros não, mas sempre temos mais uma chance, se não for no 1° capitulo, que seja no 2°, no 3°... até o destino da um jeito. A vida é como uma estrela e pode brilhar a cada instante, que a minha, a sua, a nossa brilhe em momentos surpreendentes e com ela iluminemos tudo, todos e o mundo. Que daqui pra frente façamos coisas melhores, sem deixar o orgulho atrapalhar e que jamais esquecemos de compartir o melhor da gente com pessoas que mais adoramos e amamos. =)
''É aqui que a magia acontece!''