quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Histórias, músicas, desejos, planos, imaginação

Escrever, as vezes se torna mais difícil do que eu pensei, tenho um milhão de pensamentos, sendo transportados, visualizados, idealizados mas não sei expressar-los, não sei por onde começar a escrever. Quando começo e levo a sério, me enrolo na minha própria armadilha, o inicio já não tem o mesmo sentindo que o meio e o fim que era pra ser feliz simplesmente some com a ausência das palavras que deixei pra trás no interior da história e me perco no ultimo passo da caminhada.
É uma mistureba que me confundi e me lembra a capacidade que eu tenho de construir tudo junto, na mesma hora em um só pensamento e é legal mas não passam de intimidades minhas que uma hora, um dia e talvez nunca eu consiga escrever-la aqui... e na hipótese dos meus talvez(s) eu a expresso todo dia com meu sorriso, meu choro, minhas palhaçadas, minha seriedade... porque fica visível e transparente aos olhos de quem me conhece o quanto sou capaz de criar histórias, músicas... ter desejos, planos... e o quanto sou capaz de imaginar.
Mas tanto faz...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DESTINATION

You can survive, confess, laugh and cry ... can pretend not to listen and really you're not listening (or pretending), may want to both win and lose without, but when it is not to be ... simply is not. DESTINATION

You can lie for a truth and can tell the truth to eliminate a lie, you can feel envy, jealousy good or bad, but when it is not to be ... simply is not. DESTINATION

You can walk and walk, go round and round ... can make mistakes and learn, may insist, to invent and imagine, but when it is not to be ... simply is not. DESTINATION

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando achamos que queremos

Se eu quiser voar pra bem longe, eu acho que eu posso.
Se eu quiser viajar pra sempre, eu acho que eu posso.
As pessoas acham que tudo é mentira, as vezes... Mas eu enxergo além da verdade, as vezes...
Provar o quanto sou boa o tempo inteiro não muda nada, se na verdade eu quero mesmo é ficar só, sorrir se torna mais simples que imagina quando se quer chorar, mas mesmo um sorriso triste já convence o quanto eu sou boa quando quero ser falsa, esse meu lado ninguém conhece.
Quando alguém observar bem e topar me conhecer se assustará com um monte de coisas que eu sei fazer, mostrar, dizer e inventar.
Sei inventar o amor, a alegria, histórias, interesses... até eu me surpreendo com casuais invenções.
Se eu quiser gritar sem parar e sem perder o fôlego, eu acho que eu posso.
Se eu quiser soluçar de chorar,eu acho que eu posso.
O 'achar' na maioria das vezes, são apenas dúvidas que desafiam as vezes nossas capacidades... ás vezes... apenas ás vezes.
A ouvir nossa voz radiante de alegria, queremos que o tempo pare, que nada nunca acabe, que nada nunca mude, porque simplesmente estamos dominados pela sensação de liberdade, conforto e amor. Se olhar mesmo lá fora e e ver como eu vejo, vai ver muitos defeitos e dia após dia eles ainda estarão ali para nos lembrar que a alegria não dura para sempre só se você souber lidar... se souber ri com sua pior maldade, com sua tristeza, com seus palavrões... é sinal de sabe ser feliz, quando eu digo maldade não digo o que vemos por aí, digo aquela pequena mentirinha do bem, a inveja saudável, as coisas que faz escondidinho pra ninguém saber e assim vai...
Se eu quiser fingir, eu acho que posso.
Se eu quiser mentir, eu acho que posso.
Eu realmente posso fingir e mentir e confessando pra vocês, eu faço isso quase sempre, quase sempre mesmo que chega até ser engraçado. Caio quase sempre também, não há dia e noite que
perdoem essa incrível sensação, porém não ação imediata que mude... levanto sorrido, porque alguém em algum lugar me disse: mesmo que esteja perdendo ou talvez já tenha perdido, 'sorria' porque já estará ganhando.
Não deveria acreditar em palavras de internet mas elas fazem sentido pra qualquer um, porque se serve pra mim, serve pra você também, porque somos bem diferentes e eu sei disso, mas os tropeços, as tristezas, as alegrias, os sorrisos da vida são iguais para todos nós e nós sabemos disso.
Se eu quiser amar, eu acho que eu posso.
Se eu quiser olhar para um nada e sorrir, eu acho que eu posso.
Se eu quiser ser inocente, eu acho que eu posso.
Se eu quiser ser a melhor amiga, a filha imperfeita, falsa, má, a melhor de todas, boa, educada, infeliz... eu acho que eu posso.
Na verdade eu posso tudo se eu apenas quiser.

Don't run away with my heart

They say you should wait a while, but I fall every time you smile.
Thay say it's just a game, if that's true then I'll take the blame.
Cuase I... I've got love on my mind and I don't wanna let you go...

Don't run away with my heart, I wanna fall in love not fall apart, be careful what you do, cause I'm hooked on you...
If let me go, it would hurt me so.

sábado, 24 de julho de 2010

Venenoso e doce

Eu disse que tinha medo;
Mas agora é tarde;
Pra um final feliz.

Sei que o sol nasce de novo;
Mas tente parar;
Talvez com mentiras você não vá chegar... a o ver brilhar.

Eu tentei fazer você parar, o tempo parei pra terra não girar;
Você me deu as costas e disse que não ligava.
Então respire fundo e olhe pra você, as verdades te machucam e isso faz doer;
O céu não é mais azul e seu sangue é venenoso e doce... e isso eu sei.

Contradição tão simples;
Difícil de lidar;
Pensei em estar no seu lugar.

Mas estou melhor assim;
Não estranho a noite;
Mas lá vem você dizendo que vai mudar... com falsas palavras no olhar.

Canção escrita por mim em 18 de abril de 2010.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cartas da alma

Ontem tive um sonho, um sonho que não precisei fechar meus olhos pra sonhar, um sonho que eu pude enxergar e sentir o que eu exatamente queria... mas com a consciência do lado vi que ele não vai se realizar, talvez realize, mas tem 99% de isso não acontecer. Naquela mesma hora recebi uma carta, uma carta que me fez chorar e perceber que existe sim momento pra tudo, só não podemos esperar tanto por ele, se ele não se aproximar não significa que será o fim de tudo, fim dos seus sonhos, fim da nossa vida... a carta explicava claramente que era pra eu me encontrar com minha alma e acreditar, pois novos rumos sempre surgem.
De repente me vi em um encontro e recebendo mais cartas e isso significava que tudo aquilo que eu sonhava estava perdido e cada encontro ela me mostrava que meu nervosismo estava me consumindo, a sede de ter sonhos realizados de imediato eram apenas tentativas frustradas de ser quem eu não sou, de ser irreal. Cada choro, cada lágrima que molhava e sujava meu rosto de decepção me fazia dizer pra minha alma "de vez em quando eu posso cair, não? Pessoas erram, pessoas caem..." e ela rapidamente respondia com uma carta e uma (de muitas) dizia "Você sabe diferenciar os fracos dos fortes, o certo do errado e isso é um aprendizado, se você quisesse tentaria fazer um novo começo e então um novo recomeço, mas prefiro deixar você tentar do seu jeito e com o seu coração." e naquele momento busquei minha inspiração sem garantia nenhuma de que seria fácil voltar a sonhar sem ter medo da realização e no meu próximo encontro consegui vi o perdão e a verdade no meu reflexo e uma coisa era certa... eu poderia procurar fins, amor, palavras, justificativas e não encontrar, mas não deixaria de tentar e que algumas coisas eu poderia muito bem esperar e outras eu podia simplesmente esquecer e olhar novos horizontes, porque minha vida é uma maior arte, porque se eu quiser histórias começam e recomeçam, porque eu pularia qualquer sol, viveria eternamente, pararia o tempo, amaria quem eu quisesse e viveria a minha unica vida em qualquer sonho.
E se eu me perdesse eu me encontraria, poderia até demorar mas não ficaria perdida.
Eu te amo mais do que amava antes, mesmo sem ver você, mesmo sem saber quem é você... eu simplesmente amo.
Tudo poderia estar mau mas eu estaria bem, porque eu iria receber uma carta, uma clara carta me lembrando que eu tenho fé.



quarta-feira, 10 de março de 2010

10 de março de 2010

Como o mundo gira e como gira rápido! Como chove e esfria de repente, se em um segundo atrás estava 40°! Tirei a conclusão que nunca vou saber as respostas pra tais perguntas; Vivi o que chamamos de mudança e foi uma mudança terrível, nos últimos tempos percebi que uma palavra pode mudar o dia e que qualquer coisa que façamos pode ser fatal; Mas só nos damos conta quando sentimos nossas lágrimas caindo e percebemos que não estamos só.
Chorar é algo significativo e muito doloroso, porque em poucas ocasiões o choro é aquele bom... Quando perder a força chore, chore mesmo, chore até não poder mais, porque apesar da dor o choro não significa a nossa fraqueza e sim nossa fragilidade, depois que por pra fora todas as lágrimas respire bem fundo e diga pra si mesma 'PASSOU! ESSE ERRO NÃO COMETO MAIS, NOVO RUMO!' e verás que as lágrimas se converteram em fé te dando uma nova oportunidade de seguir em frente!