quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mas um FIM!


Agradeço a ele, porque quando nem televisão conseguia prender minha atenção e eu me sentia sozinha, a imagem dele estava de pé nos meus pensamentos. Por eso y por mis pensamentos te deseo lo mejor, feliz 2009 a ti Poncho, te quiero ♥



Acho que nesse momento, não há palavras que complete e dê sentindo a esse fim, acho que seria melhor agradecer a Deus, a minha familía, aos meus amigos e a tudo que a vida me proporcionou em 2008. Apesar de eu não gostar de ano com numero par, esse não foi um dos melhores, eu assumo. Tirando as coisas boas realizadas com dinheiro, nada em especial aconteceu; A relação dos meus pais muda cada mas, RBD já não existe e descobrir que a fasildade existe em todos, cabe a nós descubrimos e lidar com ela, e então esse ano eu descobrir e estou SOBREVIVENDO a isso. Quero agradecer a todos por tudo que me proporcionaram em 2008, as alegrias na escola (MAT&bonds&prof's) hihi; os risos no prédio; os shows do RBD(Poncho H. a única razão da minha presença neles); ao momentos tristes que enfrentei sozinha; aos amigos do fake, eu encontrei mas duas esse ano Bárbara(MG) & Amanda(RJ), espero encontrar os que me completam; aaah tanta coisa boa.


Obrigado gente, pelo seu apoio, por acreditarem em mim quando eu mais precisava, por me fazerem o que sou hoje, por em ajudarem a amadurecer mais em 2008.


Com todo meu coração os desejo tudo em dobro, tudo que os proporcionem o melhor em 2009, de coisas boas e ruins, para podermos contar histórias. Que jamais deixem de sonhar, acreditar e lutar pelo o que querem, por mais que digam que VOCÊ NÃO PODE, acredite SIM VOCÊ PODE, NÓS PODEMOS, se quisermos podemos tudo, basta somente acreditarmos em nós mesmos, sermos nós mesmos, então jamaaaaaais deixem que apaguem a luz do seu coração, por momento algum esqueçam de seus pais, amigos, sonhos e tudo que te faz bem, por momento algum esqueçam de vocês, nós temos que estar sempre em primeiro lugar, se fizer isso sempre independente de tudo, 2009 com certeza será um ano muito bom pra sua alma; E principalmente não deixem as coisas materiais e o dinheiro comprarem o que tem de bom em vocês.


Feliz 2009 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário