terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sobre mim e mais ninguem!

Sabe quando estamos em um momento difícil, em que nem nós sabemos o porque ?
Quando as lágrimas, já são nossas companhias constantes?
Quando somos obrigados a fazer o que não queremos?
Quando a pressão aumenta cada dia que passa?
Quando pensamos que essa sensação se foi, e de repente sentimos que ela ainda está com a gente?
Quando precisamos que alguém nos diga 'tudo vai passar'?
Sorrir o tempo todo, não significa que estejamos felizes e nem que não temos problemas; Aparentemente não é nosso corpo que está doente e sim algo que não vemos e ninguém vê, pois dificilmente o ser humano enxerga esse nosso lado, à não ser quando é obrigado; Estou falando da alma, minha alma, sua alma. Podemos sorrir o tempo todo, mas nossa alma sabe que sorrisos e mascaras, não curam o que estamos sentindo.
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem sente.

Um comentário:

  1. verdade, ele é very very hto *----*
    nosso nenem, meu bem haha -
    aain garota, de onde você tira tanta inspiração? me fala, porque eu vou lá buscar ela, hoho - mais uma vez, suuper lindo *--*

    ResponderExcluir