quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quando achamos que queremos

Se eu quiser voar pra bem longe, eu acho que eu posso.
Se eu quiser viajar pra sempre, eu acho que eu posso.
As pessoas acham que tudo é mentira, as vezes... Mas eu enxergo além da verdade, as vezes...
Provar o quanto sou boa o tempo inteiro não muda nada, se na verdade eu quero mesmo é ficar só, sorrir se torna mais simples que imagina quando se quer chorar, mas mesmo um sorriso triste já convence o quanto eu sou boa quando quero ser falsa, esse meu lado ninguém conhece.
Quando alguém observar bem e topar me conhecer se assustará com um monte de coisas que eu sei fazer, mostrar, dizer e inventar.
Sei inventar o amor, a alegria, histórias, interesses... até eu me surpreendo com casuais invenções.
Se eu quiser gritar sem parar e sem perder o fôlego, eu acho que eu posso.
Se eu quiser soluçar de chorar,eu acho que eu posso.
O 'achar' na maioria das vezes, são apenas dúvidas que desafiam as vezes nossas capacidades... ás vezes... apenas ás vezes.
A ouvir nossa voz radiante de alegria, queremos que o tempo pare, que nada nunca acabe, que nada nunca mude, porque simplesmente estamos dominados pela sensação de liberdade, conforto e amor. Se olhar mesmo lá fora e e ver como eu vejo, vai ver muitos defeitos e dia após dia eles ainda estarão ali para nos lembrar que a alegria não dura para sempre só se você souber lidar... se souber ri com sua pior maldade, com sua tristeza, com seus palavrões... é sinal de sabe ser feliz, quando eu digo maldade não digo o que vemos por aí, digo aquela pequena mentirinha do bem, a inveja saudável, as coisas que faz escondidinho pra ninguém saber e assim vai...
Se eu quiser fingir, eu acho que posso.
Se eu quiser mentir, eu acho que posso.
Eu realmente posso fingir e mentir e confessando pra vocês, eu faço isso quase sempre, quase sempre mesmo que chega até ser engraçado. Caio quase sempre também, não há dia e noite que
perdoem essa incrível sensação, porém não ação imediata que mude... levanto sorrido, porque alguém em algum lugar me disse: mesmo que esteja perdendo ou talvez já tenha perdido, 'sorria' porque já estará ganhando.
Não deveria acreditar em palavras de internet mas elas fazem sentido pra qualquer um, porque se serve pra mim, serve pra você também, porque somos bem diferentes e eu sei disso, mas os tropeços, as tristezas, as alegrias, os sorrisos da vida são iguais para todos nós e nós sabemos disso.
Se eu quiser amar, eu acho que eu posso.
Se eu quiser olhar para um nada e sorrir, eu acho que eu posso.
Se eu quiser ser inocente, eu acho que eu posso.
Se eu quiser ser a melhor amiga, a filha imperfeita, falsa, má, a melhor de todas, boa, educada, infeliz... eu acho que eu posso.
Na verdade eu posso tudo se eu apenas quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário