sábado, 31 de janeiro de 2009

Faz o seguinte...

Eu tento te explicar e você tentar entender. Escutamos isso o tempo todo e sempre é assim, o legal disso é que sempre entendemos, de uma forma ou de outra, mas entendemos; As vezes as coisas acontecem do nada e poucos de nós estamos presentes pra vê-la acontecer e temos que contar, porque são historias, historias com personagens verdadeiros, com sentimentos verdadeiros, risadas verdadeiras, são historias vividas, ridículas e normais, que vamos guardar sempre em nossa caixinha de lembranças, que maaaaaais pra frente vamos poder ri, chorar, relembrar ou simplesmente fazermos o que o quisermos, porque as historias são nossas; Então tente explicar, tente contar, TENTE VIVER-LA sempre, porque SEMPRE irá existir alguém pra ouvir-las!

Quero deixar um beijão especial pra aqueles que me elogiam pelos meus textos, isso é muito importante pra mim, cada vez fico mais feliz. Não exijo seguidores e nem comentários, mas exijo a leitura e o respeito de vocês. (:
Obrigado!

Um comentário:

  1. aai credo, dividi ele comigo, SYAUSYAUSYAUY '
    aah cansei de falar que seus textos são lindos, você já sabe disso pooxa SYAUSYAUSY '

    ResponderExcluir