sábado, 10 de janeiro de 2009

O que será que vai acontecer ?

Nós não sabemos de quase nada, às vezes não faz bem pensar no que pode acontecer, porque o que planejamos nem sempre acontece. O destino nos reserva tantas coisas, que o que mais quero é que todas aconteçam como ele prevê. Estou com o coração um pouco apertado, em relação as minhas decisões e meus futuros passos. Sinceramente nem sei descrever o que sinto nesse momento, só não gostaria tanto é de decidir muitas coisas, só queria que o que eu penso e que eu quero simplesmente focalizasse e realizasse e pronto, me daria por satisfeita, poréééém... Um dia meu professor me deixou uma simples marca, um recado, do eu precisava fazer, que é esse: Dear Sweet Amande espero que você perceba que na sua vida é você quem toma as decisões...
Digo o mesmo a vocês, jamais deixem as pessoas, falarem, pensarem e tomarem as decisões por vocês e não planeje planos, e não espere acontecer, simplesmente faça.

Um comentário:

  1. Disponha, você merece ;)
    e mais um vez, 'eu gostei do texto, sahushausha'

    1bj ;*

    ResponderExcluir