sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que é esse amor ?

Primeiramente é um amor de verdade e comum como qualquer outro, é sincero e verdadeiro; Pode até ser impossível, mas o fato de ser não faz com que eu desista dele.
Relativamente quando falo desse amor as pessoas riem de mim, não sei porque, talvez porque não entendam o que é amar o que é realamente ser fan; Ter um ídolo não significa que você é boba ou é uma criança, como a maioria me define e define, e sim é algo que você semea pra si mesmo, ter um ídolo e dizer que o ama e que o admira não significa que você seja melhor e nem pior que ninguém e apesar das 'críticas' continuar amando-o seria algo bem forte, pois ai sim significaria que você tem personalidade suficiente pra admira-lo, pra crescer diante dos olhos dos outros, porque ter um ídolo a qualquer idade não é vergonha pra ninguém e eu não tenho vergonha de expressar e dizer o quanto eu amo, admiro, quero e tenho um ídolo.
Podem zuar, podem falar, podem dizer o que quiserem, mais eu gosto dele e isso particularmente me deixa confiante e forte, pra acreditar que um dia eu ainda no meu caminho irei cruzar com ele.

"Não importa o que tenha vivido antes de mim, porque sem mesmo conhecer-lo o amor ja existe em mim; Minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo e cada lágrima e cada GOLPE terão sentido, porque voltaria a pecorrer o mesmo caminhon se fosse pra chegar até você."
(LE PIDO A LA LUNA)

Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coração pedir pra você lutar, LUTE! Porque não éa razão que bate pra você existir.

Um comentário:

  1. aah tá :] Canta bem, amiga? Quando tu ficar famosa me deixe uma Direct Message/'recado' no twitter, SAIODJOSAIDUSAD, brincadeirinha *-* Alias, já adc (é GabiMagic)

    bjbj :*

    ResponderExcluir