quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ser ou parecer ?

O que você prefere ? Na realidade é difícil escolher no mundo de hoje, PARECER se tornou algo muito comum no dia a dia; Acho que somos muito exigente ou que sempre queremos mais e não nos importamos com nós mesmos, passamos tanto tempo falando de nós que esquecemos de escutar os outros, é um pouco complicado mais é algo relevável pelo simples fato que ainda vamos entender o que acontece; SER, eu prefiro SER pois acho que assim não preciso fingir, pra ter coisas boas é só você semear coisas boas e não é preciso PARECER.
No mundo de hoje eu até entendo a vontade de muitos de PARECER e eu não vejo um mal nisso porque aos poucos descobrimos que temos vantagem em SER, não é difícil e nem impossivel o tempo ajuda e assim vai, assim muda; Apesar de reparar nisso e esse texto não fazer muito sentindo, quero que reflitem sobre SER ou PARECER porque PARECER até pode ser legal, pode até conseguir tudo na por querer PARECER mais é algo forçado que todo mundo vê, já SER faz com que nós sejamos nós mesmos sem medo e que as coisasaconteçam, surjam naturalmente sem fazer qualquer apelação de figura.
Entre SER ou PARECER, eu prefiro SER! Existem coisas que podem te fazer SER sem nenhum esforço, e elas são: força, confiança, amor. Mantenha-se nisso e talvez se sinta melhor e claro sorria porque o riso/sorriso são uma fonte de segurança que te livra por alguns momentos de qualquer problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário