sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apenas mais uma de amor!

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.

Lulu Santos.

Devo dizer que esse amor me satura cada vez mais, só uma pessoa que sabe como é fanatismo entenderia minhas palavras e cada sentido que elas levam, por isso 'prefiro até esconder' porque como ele mesmo diria 'que tem coisas dentro de mim, que consigo esconder e ninguém mais vê'.

Preciso saber a emoção de estar contigo, mais não exijo que o destino a apresse pois eu espero minha vez chegar e SE ela chegar agradecerei a Deus, aos meu anjos e ao meu destino, pois por ele eu pecorreria todo este longo caminho doloroso de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário