segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quanto vale esse amor?

A sensação da luz do dia,
Desejo seu toque sob a chuva fina,
E você estando tão distante de mim,
E eu só queria senti-lo em meus braços.
Você conta comigo, como um vento leve,
O verão e o invernos, não são tão sinceros,
E eu só quero me diga, quanto vale esse amor?

Quanto vale esse amor? Eu preciso saber,
Eu me sinto tola perto do seu olhar,
E me pergunto se ele olha pra mim,
Se você sente o que eu sinto?!

Então você me diz,
Que o meu beijo é o melhor do mundo,
A felicidade me consome, porque eu te amo,
Meu sorriso vibra ao seu sussurro.
Então você conta comigo, e diz ao vento leve,
O verão e o inverno, são tão sinceros,
Você só quer que eu diga, quanto vale esse amor?

Quanto vale esse amor? Você precisa sber,
Você se sente tolo perto do meu olhar,
E se você pergunta se ele olha pra ti,
Se o que você sente, faz parte de mim?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário