domingo, 2 de fevereiro de 2014

Então me deixe ir...

Cada dia é uma tortura,
Caminhar é sempre uma luta,
Nós sabemos, não é fácil.

Nossos pensamentos, em lados opostos,
O meu jeito, não é seu gosto,
Nós sabemos, não é tão ágil.

Eu nunca, quis ser como você quis.
Eu nunca, vou ser como você quer.

Sempre que eu ando, você me segura,
Tudo que eu faço, é errado,
Nós sabemos, virou um jogo.

Quando você fala, eu não escuto nada,
Eu já absorvi o que interessa pra mim,
Nós sabemos, que eu não te ouvir.

Você está chateado, e acha que estou errada,
Eu entendo você, eu amo você,
Mas a vida é minha, e eu quero vive-la.

Eu nunca, quis ser como você quis.
Eu nunca, vou ser como você quer.

Então me deixe ir, sozinha e feliz
O dinheiro no final, não é nada como a morte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário