terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Somos Livres Para Sonhar!

Ao meu parecer, as vezes fica muito facil dizer certas coisas e talvez nunca concluir-las. Complicado é quando não acreditam em você e nem enxergam nossa inocencia, que pode ate paracer fraca ou não existir, mas tá ali e acredito que certas coisas mesmo sem ter contato proximo e capaz de te fazer a amar, a sonhar, a sorrir e as vezes te machucar porque tudo tem o lado ruin.
Constantemente tenho dito a mim mesma: acredite no que quiserem mais acreditem, porque se você acredita, tudo é possivel!
Me sinto terrivelmente triste, não pelas coisas que eu vivo, porque em relação a isso não posso reclamar, mas sim pelas coisas que eu acredito demorarem tanto pra acontecer, talvez deva ser por eu estar aspirando demais o que tanto quero e estar tentando ultrapassar os limites do tempo, mas odeio dizer isso, sobrevivo por pura ansiedade, que a cada instante me perco e fico sem pensar por alguns segundos, tudo por querer demais.
Quem me conhece bem, pode até tentar entender essas palavras, rir até tambem, na palavra popularmente dita SONHOS... se realizam, e eu não perco a esperança, porque se eu acredito, um dia talvez seja possivel.

Isso foi escrito por mim, dia 29/11/2008 (:

2 comentários:

  1. Obrigada, floor !
    eu não gosteei, eu ameei: esse, aquele e todoos, perfeitoos. Continue assim que você vaai longe, OKAOSKOKAS !

    virei sempre aqui (: (2

    ResponderExcluir
  2. eu so vim aqui porque quero ganhar um cordão, uma pulseira e uma concha UHASHUASHUASHU. mentira amiga, tá lindo o que você escreveu, ta virando gente e deixando de ser down *--* vo ler sempre *O*

    ResponderExcluir