quarta-feira, 4 de março de 2009

3° Capitulo

Como me sinto hoje ?
FELIZ!
Não sei se é exatamente assim, mas me sinto completa; Não me sinto grande e nem independente, mas estou me aproximando da realidade, não esta fácil quando não se deseja muito isso, mas tenho que me adaptar, me adaptar a nova fase que vou enfrentar, que eu seja forte o suficiente pra seguir-la bem, que eu não chore na frente de meu amigos e de meus inimigos por não conseguir, mas hoje já é um novo capitulo, tenho que me acostumar logo, depressa, rápido... pra eu não me enrolar com o tempo. Quando for preciso e quando chegar a hora o cara lá de cima, vai saber me por no momento certo, na hora certa e com as pessoas certas e ele me dará coragem pra sempre ir em frente.
1.8 (:

Um comentário:

  1. SYAUSYUASYUASA, maior loucura ;*

    SYAUSYAUSYUA, tá ficando velha nada menina - 18 anos não é nada - depois que você chegar nos 20 você chora, e reclama mais ainda, eu acho, haha -

    SAUSYAUSY, eu tb - juizo ;*
    tô com preguiça de ler seu texto, é um pouco grande, depois eu leio haha -

    ResponderExcluir