sexta-feira, 13 de março de 2009

Todo dia...

Acordo sem saber muito o que fazer, na verdade nem queria acordar, queria dormir eternamente e me perder nos meus sonhos, quem tem sido surreais a cada noite, mas até os sonhos acabam, tudo acaba e é a adaptação é uma parte difícil de enfrentar, mas temos que enfrentar e eu estou enfrentando. Ontem ouvi assim de uma amiga 'tenho certeza que meu ano vai ser bom, pois sentir pela vibração do meu aniversário', infelizmente não posso dizer o mesmo, não que o meu dia não tenha sido bom, mas acho que poderia ter sido melhor, até porque ouço lendas de 18 anos e no meu tudo está na normalidade, por isso minhas expectativas pra esse ano são boas e sinceras merdas, mas quero aproveitá-las de todos os jeitos; Estou me mantendo de pé a cada dia, sorrindo a cada dia, mesmo não querendo acordar, estou acordando e vivendo esse momento bem acordada e sem deixar que minha essência se perca na escuridão.

Um comentário:

  1. Obrigada flor *---*

    minha falta de ar num é por causa disso não, é por problemas de respiração mesmo ;z - mas isso ajuda a piorar ela, as vezes

    tá apaixonada é? (sua postagem anteiror)

    ResponderExcluir