sexta-feira, 20 de março de 2009

O que passa hoje ?

Que passa hoje? Já não sou a mesma de ontem, o meu corpo mudou, o meu caráter mudou, a vida mesmo não é igual. Que passa hoje ? Já não sofro pelas mesmas coisas, hoje a vida é mais difícil, os meus sonhos mudaram, mas continuo sendo eu; Será que eu estou crescendo ? Mas tenho que agüentar. Será que eu estou nascendo a uma vida mais real ? Como dói crescer, por quantas mudanças passarei. A vida é a mesma, mas é estranha pra mim. Ninguém entende minhas idéias e meus planos não dão certo. Como dói crescer , quantas coisas deixarei. E me fecho no meu mundinho no meu quarto me perguntando se algum dia entenderão que sou mais que uma adolescente que não sabe o que quer. Que passa hoje com meus amigos, que não me procuram ? Me dá vontade de gritar, de me libertar pra crescer mais. Não é isso que querem ? Será que estou crescendo, mas acho que isso é normal. Será que meus esforços se recompensarão e tudo passará ?
(Confissões Noturnas - Dulce Amargo - dmes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário