quarta-feira, 18 de março de 2009

Nosso Brilho!

Às vezes e por um momento nós perdemos pra solidão, pra angustia e para os nossos temores, sentimos que nosso corpo está acabado e nossa alma mas frágil que nunca; Nos perguntamos 'porque é com a gente' ou 'porque acontece só com a gente' pois é difícil decifrar-nos a cada instante.
Muitas vezes sentimos vontade de chorar ou nos decepcionamos com algo que esperamos mais, pois na verdade não conhecemos ninguém, só achamos que conhecemos e essas pessoas nos fazem perder ainda mas a crença sobre eles mesmo, porque perdemos a crença ? Porque perdemos a fé e por um instante nos deparamos com a solidão e com o medo, não temos certeza se isso que fazemos é certo ou se tudo que fazemos é errado; Perguntamos se é possível que as pessoas do nosso dia a dia não notam como estamos e como está chorando nossa alma, ou perguntamos se os conhecemos tão bem por que já não acreditamos mais, será possível isso, será possível não receber atenção, será possível que não notam que sorrir o tempo todo e estar ali pra tudo o tempo todo não é na verdade o que mais queríamos... Na verdade eu não sei e nem procuro respostas pra isso, pois são perguntas que não devemos responder e sim sentir pra fazer acontecer.
Às vezes o nosso brilho perde a força, mas não perde a nitidez e nem cor, ele ainda brilha, brilha fraco mas brilha, porque por mais que estamos tristes, nós nunca nos damos por vencidos e sempre queremos brilhar ainda mais, com determinação e intensidade. Vamos sorrir, mesmo que hoje não tenha sido um bom dia, pois amanhã iniciará outro. =)

2 comentários:

  1. SAUIDSAIDYSIADSAOYSAUIOY
    Obrigada amiiga - eu não detestava a mia, porque ela era amiga da Celina :x

    Mas aí no Rio não teve tragédia nehuma - eu poderia estar morta no4
    deus é mais UAIDYUISAYDUISAYIDSYUSDIY

    UISADYSUIOAYDUSIAYISUYSA
    a tá, porque pareci :O

    ResponderExcluir